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Esse sistema foi criado, principalmente, para facilitar o registro e o controle do tráfego de documentos (processos) na Instituição Pública, garantindo informações com transparência, rapidez e confiabilidade.

Tanto o usuário como o cidadão podem acompanhar de forma simples e prática o andamento dos documentos protocolados. A busca de processos pode ser realizada tanto através do código de protocolização fornecido pelo sistema, como através do CPF/CNPJ do requerente.
 
Facilidade na gestão
 
Todos os documentos protocolizados podem ser classificados de acordo com o assunto, prazo de tramitação, tempo de arquivamento entre outras especificações, o que facilita sua localização e contribui para o cumprimento dos prazos estabelecidos.

O sistema fornece ainda um histórico completo sobre cada processo, desde a entrada até o encerramento, o que oferece um maior controle sobre sua situação.

Além desses benefícios, o módulo de Controle de Processos contribui para a desburocratização, para a diminuição de custos operacionais e para a redução do tempo de tramitação dos processos nas Instituições Públicas.
 
Outras Vantagens:
 
Protocolização:  O sistema permite a protocolização em diversas Secretarias da Administração, mantendo numeração única dos processos.
 
Notificação Via E-mail:  No momento em que é realizada a movimentação de um processo, pode ser emitida, via e-mail, uma mensagem ao setor de destino a fim de notificá-lo da operação.
 
Digitalização de Documentos: Permite a digitalização dos documentos do processo, armazenando-os em formato de imagem.
 
Ajuntamento e Anexação: Permite reunir processos e anexar documentos de texto a processos já existentes, dispensando a realização de cópias em outros meios de armazenamento.
 
Guias de Arrecadação: Emite guias com código de barras para pagamento das taxas tanto nas redes bancárias como na própria Prefeitura.
 
Segurança: Além de senhas e permissões, o sistema possui um controle de usuários por unidade. Esse controle garante que as operações sejam realizadas apenas por usuários cadastrados, proporcionando maior segurança e integridade às informações.
 
Gráficos: Gera gráficos demonstrativos da movimentação de processos por setor, permitindo a seleção das categorias desejadas, como processos incluídos, ativos, encerrados e arquivados.
 
Consulta de Documentos na Web: Facilita o acesso à lista de documentos de apresentação indispensáveis no momento da protocolização. Além de oferecer mais comodidade e conforto ao cidadão, os serviços disponibilizados na web contribuem para uma diminuição no fluxo de atendimento na Instituição Pública.
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